sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Livro enquanto eu te esquecia


     FELIZ ANO NOVO, FELIZ ANO NOVO E FELIZ ANO NOVO.... VOLTEIII E VOLTEI COM TUDO RSRSRSR.



          Olá meus amores tudo bem?? Depois de muitooo tempo estou de volta e vou fazer a resenha desse livro. Enquanto eu te Esquecia... genteeeeeee que livro é esse, o livro me prendeu do começo ao fim, ou melhor no fim ele se soltou de mim de uma maneira inesperada. Eh serio o livro inteiro eu amei me prendeu muito, ai chega no final e simplesmente acaba... sem fim... sem conclusão da história, dos personagens, acaba simplesmente acaba. Olha vou ser sincera com vocês não sei nem o que pensar ao certo sobre esse livro, a história é ótima, uma explicação muito boa, uma coisa que te prende mesmo, que você não tem vontade de parar de ler, mas fiquei muito decepcionada com o fim dessa história, cadê o filho do Grady, cadê o que fez a Lucie surtar, sim foi o trauma da infância, mais porque ela surtou naquele exato momento? Cadê o fim de eles ficarem juntos, e Helen? Cadê o fim da Helen.... nossa ficou faltando muitoooo o final desse livro, já li muitos livros que acabam, simplesmente acabam sem final, mais esse foi o que mais me decepcionou porque ele é muito bom o livro todo para acabar desse jeito, quando acabou a apareceu a página de agradecimentos eu fiquei que nem tonta procurando o resto, o final, o tão surpreendente final dessa maravilhosa história e ela não veio, então a minha opinião sobre esse livro é essa, amei a história porem fiquei muito chateada por não ter fim, indico esse livro porem já aviso q o final pode não ser o que você espera, para mim não foi nem um pouco. Bom é isso meus amores, um beijo no coração de vocês fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário