sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Demaquilante Bifásico Nivea

Ola meus amores tudo bem com vocês? Primeira resenha do blog vou fazer com nosso primeiro item de maquiagem o Demaquilante Bifásico da Nívea. bom meus amores esse Demaquilante na minha opinião tem os prós e os contras... Gosto dele ele remove bem a maquiagem, porém quando passo um rímel a prova D'Água ele não remove muito bem, tenho que passar varias vezes e mesmo assim não retira totalmente, o que estou fazendo ultimamente é usa-lo com outro demaquilante (também vou fazer resenha dele para vocês), primeiro eu retiro a maquiagem com o bifásico de depois passo o outro demaquilante mais simples para remover o resto da maquiagem que o bifásico não removeu e depois lavo e tonifico meu rosto( também vou fazer resenha dos produtos que uso para vocês)... bom finalizando eu indico esse demaquilante para vocês, porem não para rímel a prova d'Água... bom meus amores essa é minha opinião desse demaquilante, espero que tenham gostado, um beijo no coração de vocês e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário