terça-feira, 24 de novembro de 2015

Demaquilante rose

Boa noite meus amores, como prometido aqui está mais uma resenha hoje. Bom meus amores hoje vou falar do demaquilante Rose da Dermabel, esse demaquilante eu comprei ele por “acidente”, fui à loja de cosméticos comprar um demaquilante porem meu marido estava junto e como vocês devem saber a maioria dos homens não tem paciência para esperar as mulheres em lojas, ainda mais de cosméticos. Então na hora de escolher um eu peguei o primeiro que vi na frente e deu nesse rsrsrs. Esse demaquilante é mais um adstringente do que demaquilante, ele sozinho não remove a maquiagem, você tem que esfregar muito e muitas vezes para sair e mesmo assim não sai tudo. Na embalagem dele bem embaixo ta escrito adstringente, mais está bem grande escrito demaquilante, como vocês podem ver na foto (desculpem a foto da net é que meu celular com a foto deu pau kkk). Então meus amores para não ser perda total o que eu faço, eu passo primeiro o demaquilante bifásico Nívea (tem resenha no blog) e depois eu passo ele, ai sim retira tudo, a pele fica limpinha, então eu acho que na verdade ele é adstringente e não demaquilante (propaganda enganosa kkkk). Bom é isso meus amores esse é outro produto que utilizo, mais para não joga-lo fora. Não indico ele como demaquilante, mais como adstringente até que ele serve rsrsrs... um beijo no coração de vocês e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário