quinta-feira, 5 de maio de 2016

Curso 2ª aula (Embeleze)

     Olá meus amores tudo bem?? hoje vamos para a 2ª aula de maquiador profissional na escola Embeleze.

                 Amores essa é minha modelo linda Larissa.




       Como vocês podem ver ela tem a pele bem manchada, com marcas de espinha.



      Amores a pele dela fiz com a base da Mary Kay a foto esta com flash então da a impressão que esta mais claro, mais a cor é a exata na pele dela, mais a baixo vocês vão ver.


      Vamos la, o que eu fiz nesse olho rsrsrsr, fiz um concavo marrom bem esfumado,passei um roxo escuro 3D na parte externa da pálpebra e na parte interna um roxo claro 3D. e depois esfumei um pouco de preto no canto externo misturando com o roxo para criar um degradê.




      Nessa foto eu ja tinha feito a sobrancelha dela e o delineado, ahhh não coloquei micropore ou fita para fazer esse olho, depois que esfumei tudo e ficou do meu gosto, peguei um cotonete com demaquilante e limpei em direção ao final na sobrancelha fazendo esse puxadinho.







     Nessas fotos eu já tinha terminado a make, passei um batom nude rosado da Quenn e fiz o contorno no rosto, como vocês podem ver a cor da base ta a cor exata do pescoço dela, outra coisa olha a cobertura dessa make, sumiu todas as manchas dela, e ficou ainda mais linda.






     É isso meus amores, isso foi o que fiz na minha segunda aula no curso de maquiador profissional na Embeleze. espero que tenham gostado, depois vou postar tutoriais mais detalhados para vocês, um beijo no coração de vocês fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário