domingo, 29 de novembro de 2015

hidratante Mary Kay

          








          Bom dia meus amoressss tudo bem com vocês?? Peço desculpa por ontem não ter postado nada é que fiquei trabalhando o dia todinho. Bom meus amores hoje vou falar do nosso “ultimo” item de preparação de pele para receber a maquiagem, o Hidratante. Vou falar do Hidratante Timewise da Mary Kay. Esse hidratante é maravilhoso, deixa a pele macia seca, o cheirinho é tão suave que nem parece que tem cheiro, eu sou muito chata para cremes, não gosto de passar em nenhuma parte do corpo aqueles cremes que ficam meloso e com cheiro forte, já tentei usar juro que tentei rsrsrsrs, quando eu comprei esse hidratante pensei, ixi e vai dinheiro jogado fora de novo. Mais me surpreendi esse Hidratante ele seca logo que você passa e não parece que você passou creme no rosto, não fica aquele cheiro forte e nem meloso, eu amei ele, e olha q para eu passar um hidratante todo dia, duas vezes por dia é porque ele é bom mesmo. Ele hidrata, reduz as linhas de expressão e deixa a pele super macia, eu faço assim, lavo meu rosto com o sabonete líquido e limpo com o adstringente (tem resenha dos dois no blog) depois eu passo o hidratante e pronto, estou com uma pele limpa e hidratada. Bom é isso meus amores eu super indico esse hidratante Timewise Mary Kay. Um beijo no coração de vocês e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário