terça-feira, 24 de novembro de 2015

Sabonete facial clean & clear


Olá meus amores, mais uma resenha hoje como prometido, agora vou falar do Sabonete Líquido Clean & Clear. Genteeeeeee que produto é esse, maravilhoso, estou super apaixonada nesse sabonete, ele limpa bem a pele, deixa lisinha e macia, fora o perfume desse sabonete é maravilhoso muito suave. Ele é fácil de aplicar, rende muito, e ajuda bastante com a oleosidade. Desse produto eu não tenho muito o que falar dele, só que ele é simplesmente maravilhoso, esse está no topo da minha lista de preferidos para cuidado da pele, eu super indico ele para quem tem pele oleosa, na minha pele foi ótimo, lavo com ele, passo o adstringente (logo resenha no blog) e finalizo com o hidratante (também logo logo resenha) e pronto a pele fica limpa, fresca e super macia. Bom meus amores é isso, como já disse esse produto não tenho muito o que falar pois ele é perfeito... um beijo no coração de vocês e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário