quinta-feira, 26 de novembro de 2015





Ola meus amores tudo bem com vocês?? Hoje venho falar do Adstringente da Clean & Clear. Bom meu amores esse adstringente é meu preferido, uso ele junto com o sabonete liquido Clean & Clear (resenha no blog) ele limpa bem a pele, tonifica e deixa a pele bem fresquinha. Mais ele tem um lado ruim, ele é muito forte, se você o passa perto da região do olho o olho começa a arder por conter álcool na formula mais eu passo mesmo assim rsrsrs. Bom meus amores esse produto é igual o sabonete, não tenho muito que falar dele por que para mim ele é ótimo, minha pele é oleosa e usando esses dois produtos juntos ele controla bem a oleosidade. Super o indico para quem tem pele oleosa, mais para quem tem a pele sensível é melhor não usar por ele ser forte. Bom meus amores é isso, um beijo no coração de vocês fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário