domingo, 22 de novembro de 2015

Corretivo Mary Kay

Bom dia meus amores tudo bem com vocês??? Amores hoje vou fazer a resenha de um maravilhoso produto, o corretivo para área dos olhos da Mary Kay, gente eu amo esse corretivo, ele é leve fácil de aplicar e tem uma ótima cobertura, mais quando eu quero uma cobertura total eu uso outro corretivo por baixo da base (estou usando por baixo o da Vult que eu fiz q resenha) e aplico ele por cima da base e selo com o pó, fica perfeito. Bom desse corretivo não tenho pontos negativos para falar dele (só que a embalagem eh pequenininha rsrsrsr). Tirei uma foto da minha olheira antes do corretivo e depois, na foto coloquei só o corretivo nenhum outro produto junto, hoje não deu para ver grande diferença pois minha olheira não estava tão marcada, mais vou fazer uma make completa para vocês verem como fica lindo. Bom meus amores é isso eu super indico esse corretivo Mary Kay, estou para receber o yellow da Mary Kay também, assim que eu recebe-lo faço resenha para vocês. Um beijo no coração de vocês fiquem com Deus

Antes:
Depois:

Nenhum comentário:

Postar um comentário