sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sejam Bem Vindos

Ola meus amores tudo bem com vocês, bom montei esse blog porque sou apaixonada por livros e maquiagens e resolvi compartilhar isso com vocês. Aqui vou fazer resenhas de livros de todos os tipos, romance, fantasia, terror, etc... e também vou fazer resenhas de maquiagens e produtos de beleza para indicar para vocês que são apaixonados por livros e maquiagens assim como eu. Por enquanto vou fazer as resenhas, mais para frente vou ensinar vocês a fazer maquiagens, pois estou fazendo cursos e quero mostrar para vocês tudo que estou aprendendo e também ensina-los. Na parte dos livros eu sou "escritora" tenho um livro escrito mais não publicado, quem sabe não o publico no ano que vem... bom meus amores é isso vou tentar fazer resenhas para vocês de maquiagens todos os dias e de livros uma vez por semana, mais vou colocar todos os dias para vocês os livros que tenho são muitoooosss ... bom meus amores fiquem com Deus e espero que gostem do blog... um beijão no coração de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário