sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Livro Adormecida



Ola meus amores tudo bem?? Hoje vou falar do livro Adormecida, vou ser sincera e falar que enrolei para ler esse livro, pois a sinopse não me chamou a atenção. Mais agora me arrependo de não ter lido antes, é um livro muitoooo bommmm... A historia se passa há muitos anos á frente, no começo fiquei um pouco confusa mais conforme você vai lendo você não consegue parar, li ele em dois dias. Esse livro conta a historia de Rose Fitzroy, uma menina que foi “presa” por seus pais e ficou 60 anos adormecida e quando ela acorda tem que se adaptar a um mundo novo, lidar com os inimigos ocultos e com a morte de seus pais e seu amor Xavier. Ela descobre que a empresa do seu pai causou muita destruição e sofrimento as pessoas com os tempos sombrios. É uma historia que prende sua atenção do começo ao fim, nessa historia não vi lado negativo, só o fato de não saber dos irmãos de rose, mais isso não fez diferença em minha opinião sobre o livro. Eu super indico esse livro vocês não vão se arrepender, não sei se vai ter continuação dele ou se já tem vou pesquisar para saber e falo pra vocês. Bom é isso meus amores um beijo no coração de vocês fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário