terça-feira, 24 de novembro de 2015

Livro só o amor consegue









Ola meus amores tudo bem com vocês??  Amores peço desculpa por não postar resenha ontem, é que meu dia foi corrido, mais hoje para compensar vou postar três resenhas para vocês, bom agora vou falar desse livro da Zíbia Gaspareto, Sabe gosto muito de ler livros dela, da Mônica de castro, Marcelo César e outros, mais esse em especial da Zíbia para mim foi decepcionante, não o livro todo mais algumas partes. Bom o livro fala da historia de Margarida, órfã que sofreu muito na vida e conseguiu superar tudo com muita fé e amor no coração e junto com a família que a acolheu é claro, essa parte do livro é muito boa, pois nos da muita lição de vida e nos ensina a melhorar a modificar nossos pensamentos e a sermos pessoas melhores, a ajuda desse livro é muito boa. Agora vamos para as partes que não gostei, no livro tem a Mila um espírito perturbado que não tem paz, no meio do livro ela é resgatada e levada para tratamento, e acabou não se fala mais nada dela, se ela conseguiu se recuperar, se ela se tornou uma pessoa melhor, nadica de nada, não gostei acho que deveria falar o que aconteceu com ela. Bom outra parte que não me agradou, a historia de Júlia com Emiliano, outra historia do livro que simplesmente acaba sem nos contar o que aconteceu com o casal que esperei tanto no livro para ver o final deles, é lógico que pelo final a gente sabe que eles vão ficar juntos e tal, mais a tão esperada conversa entre eles simplesmente não tem, essa parte foi muito decepcionante para mim, queria muito saber a conversa deles como foi, ah também a Aline, era sustentada pelo Emiliano e der repente mais nada também, não fala o que aconteceu com ela. Bom essa foi a minha opinião sobre esse livro, é de muita auto- ajuda porem deixa muito a desejar faltando partes, esse é o primeiro livro da Zíbia que isso acontece, pelo menos comigo não sei se tem algum outro livro dela que é assim e eu ainda não tenha lido. Bom é isso meus amores espero que tenham gostado da resenha. Um beijo no coração de vocês fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário