sábado, 21 de novembro de 2015

Corretivo Bastão Vult






Olá meu amores tudo bem?? Hoje venho falar sobre um dos "salvadores" das mulheres, o corretivo, mais hoje vou falar de um especifico o Corretivo Bastão da Vult,eu gostei do corretivo, apesar de ele não ser de alta cobertura, para o dia ele é bom deixa suave a maquiagem, mais para a noite eu uso ele com outro corretivo para complementar e se mesmo durante o dia eu estiver com olheiras muito marcadas eu não posso usar só ele porque não tem boa cobertura... Agora vou falar o lado mais negativo para mim, para ele pegar na pele preciso passar várias vezes no mesmo lugar e isso começou a machucar minha pele com o uso continuo, achei que era só comigo mais perguntei para uma amiga que também comprou o mesmo produto e com ela aconteceu o mesmo, ela suspendeu o uso eu já não, quando vou usa- lo esfrego o dedo no bastão e deposito ele na pele com batidinhas. O lado bom é que ele é um produto barato de fácil acesso, então eu indico ele para quem quer baixa cobertura e não tenha a pele sensível. Bom meus amores é isso essa é minha opinião sobre esse corretivo... um beijo no coração de vocês e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário